Nas Notícias

Vídeo: Cristiano Ronaldo ignora Platini e não cumprimenta presidente da UEFA

ronaldo ignora platini cumprimenta 400 Após a vitória do Real Madrid, Cristiano Ronaldo ignorou Michel Platini. Veja o vídeo. O caso ocorreu após a vitória merengue no mundial de clubes. CR7 não cumprimentou o presidente da UEFA, em resposta a declarações recentes de Platini, que afirmara que Ronaldo não merecia ser o melhor do mundo.

Cristiano Ronaldo e a restante equipa do Real Madrid receberam as medalhas relativas à vitória diante do San Lorenzo, no mundial de clubes, que se disputou em Marrocos.

O Real ganhou por 2-0 e, depois do triunfo, todos os jogadores passaram pelo ‘corredor vip’, onde estavam algumas das grandes figuras do futebol mundial.

O português estaria ‘obrigado’, pelo protocolo, a estender a mão a Michel Platini. No Ronaldo pura e simplesmente ignorou o presidente da UEFA.

Depois de abraçar Florentino Pérez – e aproveitando o facto de Platini trocar palavras de circunstância com o treinador do Real –, Cristiano Ronaldo escapa a Platini e não o cumprimenta.

Em causa estão com certeza as palavras recentes do presidente da UEFA, que tem sido um defensor dos adversários de Ronaldo, nas disputas da Bola de Ouro.

Recentemente, Platini defendeu que Manuel Neuer, guarda-redes alemão, deveria ser o eleito para o prestigiado prémio. O antigo futebolista francês considera que Ronaldo deveria ter pago o preço de uma prestação fraca, no Mundial do Brasil.

Ronaldo não esqueceu essa declaração e fez questão de mostrar que não tem Michel Platini em boa conta. Veja o vídeo do incidente, ocorrido após a vitória por 2-0 do Real Madrid, diante do San Lorenzo.

https://www.youtube.com/watch?v=KN24iAmTp3g

Em destaque

Subir