Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo goza com penálti de Messi

Um vídeo divulgado no site do jornal As mostra Cristiano Ronaldo a gozar com Messi e a grande penalidade convertida por Suárez. Veja as imagens.

O plantel do Real Madrid ia começar um treino, de preparação para o jogo desta quarta-feira, diante da Roma, da Liga dos Campeões.

Em ambiente de descontração, no túnel de acesso aos relvados do Olímpico de Roma, discute-se quem iria marcar uma hipotética grande penalidade, no jogo de hoje.

O defesa-esquerdo Marcelo dirige-se para Cristiano Ronaldo e sugere que seja o polivalente defesa espanhol Arbeloa a rematar.

E o internacional português goza Messi: finge que tropeça e faz um passe para o lado, imitando a grande penalidade que o argentino transformou em assistência para Suárez.

O guardião Keylor Navas entra na conversa e dá uma ideia: Arbeloa faz o passe para Cristiano Ronaldo apontar mais um golo.

Os jogadores riem num ambiente de gozo real, num incidente registado em vídeo pela imprensa espanhola.

https://www.youtube.com/watch?v=xO7D03MWuv4

Recorde-se que Messi e Suárez protagonizaram um lance que marcou o fim de semana desportivo, com o argentino a converter uma grande penalidade com uma assistência para o uruguaio.

A jogada não é original e até já ocorreu nos distritais. Porém, o facto de ter sido protagonizada por Messi (sobretudo) gerou grande mediatismo.

 

Em destaque

Subir