Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo decisivo em nova vitória da Juventus

Depois de bisar na jornada passada, frente ao Sassuolo, Cristiano Ronaldo voltou a ser o herói da Juventus, este domingo, ao apontar um dos golos da vitória sobre o Frosinone. Veja o vídeo.

A terminar uma semana marcada por uma expulsão controversa em Espanha, para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo voltou aos golos.

Este domingo, na visita a Frosinone, o internacional português foi peça-chave na vitória da Juventus, ao apontar o primeiro golo do encontro, quando faltavam menos de 10 minutos para o apito final.

A Juventus tentou ultrapassar o adversário de várias formas, mas ‘esbarrou’ sempre na vasta linha defensiva ou na desinspiração na altura de rematar à baliza.

Ronaldo tentou por diversas vezes – esteve perto de marcar de calcanhar – e aproveitou um ressalto para, dentro da área, colocar a ‘Vecchia Signora’ em vantagem.

Bernarderschi fechou a contagem em cima do apito, segurando mais três pontos para a equipa que segue na liderança do campeonato com cinco vitórias em cinco encontros.

Veja o golo de Cristiano Ronaldo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H7M1RDR4XHXD

Em destaque

Subir