Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo chamado de mercenário por adeptos do Real Madrid

As coisas não estão fáceis para o Real Madrid nem para Cristiano Ronaldo.

No sábado, os merengues perderam em casa frente ao Atlético Madrid (0-1, golo de Griezmann ao minuto 53) e disseram teoricamente adeus ao título espanhol. O Barcelona venceu o Sevilla no domingo e elevou a vantagem para 12 pontos.

Além da derrota, os adeptos do Real Madrid ainda sentiram na pele declarações polémicas feitas por Cristiano Ronaldo:

“Se todos estivessem ao meu nível, estaríamos em primeiro”, afirmou o internacional português no final do dérbi frente ao Atlético.

Mais tarde justificou-se: “Estava a falar do nível físico, não me considero melhor que nenhum dos meus companheiros”, esclareceu.

Mesmo assim já foi tarde.

As declarações de CR7 estão a originar uma onda de revolta na capital espanhola e há mesmo que já peça a sua saída.

No final da partida entre Real e Atlético, alguns adeptos madrilenos insultaram os jogadores merengues. “Mercenário” foi a palavra que usaram contra Benzema e Cristiano Ronaldo.

Veja o vídeo:

Crise

Alguma imprensa espanhola adianta esta segunda-feira que Florentino Pérez está a equacionar demitir-se da presidência do Real Madrid.

O desgaste do líder dos merengues já vem de longe e começou na altura da dispensa de Carlo Ancelotti. Nessa altura o técnico italiano, acabado do conquistar a 10.ª Liga dos Campeões para o Real Madrid, foi despedido e para o seu lugar foi escolhido Rafa Benítez, uma decisão de Florentino Pérez que nunca ninguém percebeu.

A seguir a Benítez, que durou poucos meses, veio Zidane. Contudo, parece não haver volta a dar no Real Madrid.

Florentino Pérez não é apenas criticado pela escolha dos treinadores, mas sim também na gestão do plantel. Di Maria foi o último exemplo da gestão que Florentino faz dos seus ativos. O presidente do Real Madrid parece dar prioridade à venda da camisolas que à prestação dentro do campo. Vender Di Maria para comprar James Rodríguez demonstra isso mesmo.

Em destaque

Subir