Nas Notícias

Vídeo: Cristiano Ronaldo aponta o 22.º hat-trick no Real e iguala Di Stéfano

cristiano ronaldo 15 golos lc 400 Mais três golos de Cristiano Ronaldo, que fazem história. Ontem, CR7 apontou o seu 22.º hat-trick com a camisola do Real Madrid, na goleada por 5-0 diante do Atlético de Bilbao, igualando a marca de Di Stéfano. Veja o vídeo.

É com números que se escreve a história no futebol e Cristiano Ronaldo apresenta números que o colocam no topo, ao lado das lendas do Real Madrid e do futebol mundial.

Ontem, diante do Atlético de Bilbao, CR7 apontou o seu 22.º hat-trick com a camisola do Real Madrid, na goleada por 5-0, igualando a marca de Di Stéfano e Zarra.

O portugês está imparável e já apontou 17 golos em 11 jogos, na presente temporada (13 no campeonato, dois na Liga dos Campeões e dois na Supertaça europeia), um registo impressionante só ao nível dos maiores do mundo.

O diário espanhol A Marca chama Ronaldo para a manchete, chamando-lhe “Ciclone”. E a verdade é que se torna cada vez mais difícil adjetivar o desempenho do português com a camisola merengue.

Cristiano marca com os pés, com a cabeça. Marca golos pelos cotovelos. Marca com os cotovelos… Veja os cinco que rubricou em mais uma goleada do Real.

Em destaque

Subir