Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo apanhado a dizer palavrões no banco

A substituição de Cristiano Ronaldo foi “analisada em três atos” por um canal espanhol, que apanhou o avançado a dizer palavrões em português e em espanhol logo após sentar-se no banco.

Substituído quando o Real Madrid batia o Las Palmas pela margem mínima, num jogo que viria a terminar empatado, Cristiano Ronaldo foi “enojado” e “um pouco sentido” quando Zidane o retirou da partida, comentou a ‘Cuatro’.

O canal espanhol analisou a substituição de CR7 “em três anos”, relatando o que o capitão da Seleção Portuguesa terá pensado até se sentar no banco de suplentes.

“Primeiro, olha para o relógio e pensa ‘Como? O Madrid ganha 1-2 e vão-me substituir?’ Ato número dois, o bater de mãos com Zidane, que tem de esticar o braço porque Cristiano nem olha para ele. Terceiro, amuo e zanga com os adjuntos de Zidane”, dizem os jornalistas espanhóis.

“Depois, no banco, outra imagem captada pelas câmeras da Cuatro: o delegado vê como está Cristiano e tenta acalmá-lo”, numa altura em que Ronaldo solta um palavrão bem português.

“Noutra imagem, Cristiano Ronaldo dizia isto”, acrescenta o canal espanhol, pondo a legenda num palavrão… agora em espanhol, e realçando que CR7 “foi o primeiro a abandonar o banco” e, no caminho para os balneários, “não cumprimentou um único adversário”.

Em destaque

Subir