Mundo

Vídeo: Criança morre num baloiço, empurrada pela mãe durante 44 horas

Uma criança de 3 anos foi encontrado morto num baloiço, em Maryland, EUA. Depois de investigar o caso, a polícia descobriu que a mãe, Romechia Simms, que tem problemas psiquiáticos, esteve quase dois dias a empurrar o filho, Ji’Aire. A autópsia revelou que o menino morreu devido ao frio e à desidratação. Veja o vídeo com a reportagem.

A morte de uma criança nos EUA provocou grande consternação, sobretudo em La Plata, no estado de Maryland. Ocorreu em maio passado, mas só há poucos dias se conheceram os resultados da autópsia.

A criança foi transportada pela mãe para um baloiço e esteve a ser embalada no equipamento infantil durante quase dois dias, de forma ininterrupta.

Uma testemunha viu Romechia Simms com o filho no parque infantil, durante a noite. Estranhou, mas nunca imaginou que o desfecho desta história pudesse ser trágico.

Depois de investigado o caso, as autoridades descobriram que Ji’Aire foi colocado com vida no baloiço e que esteve 44 horas no baloiço. A causa de morte deixou os investigadores siderados: desidratação e hipotermia, revela a autópsia.

O menino tinha sido submetido a exames forenses, antes. De acordo com Diane Richardson, do gabinete do xerife de Charles County, essa avaliação não determinou a razão do óbito.

Romechia Simms vai responder pelo crime de homicídio, ainda que não seja conhecida a acusação. Esta mãe apresenta um historial de problemas psiquiátricos e segundo o Washington Post diz não ter memória do que aconteceu naquele parque infantil.

Veja a reportagem.

Em destaque

Subir