Nas Notícias

Vídeo: Creche de Padreiro, um projeto “colorido” de apoio às crianças

Um cantinho especial numa zona industrial. Podia ser a definição da Creche da Zona Industrial de Padreiro, um projeto finalista nos Prémios “O Norte Somos Nós”, cujos vencedores serão conhecidos a 30 de novembro. A Creche é um “projeto divertido, colorido, de apoio ao desenvolvimento” das crianças e às famílias. Veja o vídeo.

Com o objetivo de distinguir instituições ou pessoas que desenvolvam projetos fantástico e inovadores, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) – a autoridade que gere o Norte 2020 – decidiu instituir o prémio “O Norte Somos Nós”.

A seleção dos 21 finalistas ficou ao encargo da organização, sob a colaboração do presidente da CCDR-N, mas caberá ao público eleger os sete vencedores finais, um por categoria.

A votação decorre apenas online, mas permite que cada cidadão exerça o seu direito de voto uma vez por dia.

Cada vencedor verá o seu projeto ser amplamente divulgado ao público e receberá, também, um galardão.

A decisão dos vencedores será conhecida a 30 de novembro, pelas 21 horas, numa gala que se realizará no Museu do Carro Elétrico, no Porto.

A Creche da Zona Industrial de Padreiro é um dos finalistas na categoria Inclusão. É um “projeto divertido, colorido e de apoio às crianças” que representa um elo de ligação à vida profissional e pessoal e um ambiente de amor e carinho”.

É apoiado pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.

Veja o vídeo.

0Shares

Em destaque

Subir