Nas Notícias

Vídeo: Mulher corta tatuagem e envia-a por correio ao ex-namorado que a traiu

choppers bitch 400Britânica Torz Reynolds descobriu que foi traída pelo namorado e tomou uma decisão radical: arrancou a tatuagem que fizera com o nome do ‘ex’, guardou o pedaço de pele e, no Dia dos Namorados, enviou-a pelos Correios. A jovem, de 26 anos, usou uma faca para remover a tatuagem e ficou, naturalmente, com outra marca no corpo.

Catorze de fevereiro é Dia de Namorados e Torz Reynolds quis assinalar a efeméride para recordar o ex-namorado, que a traíra com outra mulher.

A britânica prometeu vingança e decidiu cumprir a palavra, arrancando do braço a tatuagem com o nome do ex-namorado. Com uma faca, removeu a ‘recordação’, mas não a depositou no balde do lixo.

Torz Reynolds, que mora em Londres, colocou-a num envelope, com o destinatário bem definido. E enviou o ‘presente’ ao homem que a traiu, conta o Daily Mail. A britânica deu-se ao trabalho de enfeitar a tatuagem com um laço…

Este casal vivia uma história de amor, até que o namorado, Chopper, teve de se afastar de Torz, porque no Alasca esperava-o um excelente emprego. A britânica foi ao aeroporto chorar a partida do namorado. Mas Chopper, afinal, não tinha emprego nenhum no Alasca… A viagem tinha outro destino: Essex, onde iria reencontrar a mulher com quem mantivera um caso amoroso.

“Ele que nunca mais se meta comigo”, desabafou Torz Reynolds, que mistura a raiva com a sede de vingança.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=PmStm8VMQuU

Em destaque

Subir