Cultura

Vídeo: Corey Taylor dos Slipknot desmaia durante concerto em Dallas

corey_taylor_1Líder da banda norte-americana sentiu-se mal na parte final da atuação e teve mesmo de ser retirado do palco pelos seguranças. Através do Twitter, diz já estar tudo bem.

Corey Taylor, o líder da banda de metal Slipknot, desmaiou durante um concerto realizado em Dallas, Estados Unidos. O espetáculo estava já perto do final, quando o vocalista de 38 anos perdeu os sentidos e caiu no palco.

A equipa de segurança rapidamente ajudou o músico, que foi levado para o camarim. Pouco tempo depois acordava, descansando assim todos os seus colegas da banda.

Através da rede social Twitter, onde é seguido por mais de 225 mil utilizadores, Taylor quis desde logo explicar o sucedido: “Olá a todos. Estou bem, apenas me senti mal com o calor extremo de Dallas na noite passada. Estou pronto e à espera de Houston. Obrigado a todos pela preocupação”, escreveu o líder dos Slipknot.

Clique aqui para ver o vídeo do incidente em Dallas no Vídeos Virais.pt.

Corey Taylor integra a banda Slipknot juntamente com mais oito membros. É ainda vocalista dos Stone Tour e tem uma das vozes mais admiradas neste estilo musical.

Em destaque

Subir