Insólito

Vídeo: Convidada adormece em direto na televisão e momento torna-se viral

Quem nunca passou por um momento embaraçoso ao adormecer num local público? Claramente todos nós já passamos por isso. No entanto, uma mulher espanhola nunca esperou que o fizesse… em direto, num programa acompanhado por milhares de espanhóis. O vídeo tornou-a num sucesso entre os internautas.

Heloísa era uma das convidadas de um programa televisivo espanhol chamado ‘La Tarde, Aqui y Ahora’, apresentado por Juan y Medio.

A sua intenção no programa da tarde do canal espanhol Sur Televisión era partilhar a sua história e conseguir através do programa arranjar um parceiro para a sua vida amorosa.

No entanto, os nervos que Heloísa sentia no dia anterior à sua participação no programa levaram-na a melhor, visto que teve de tomar uns calmantes. Enquanto ouvia o depoimento de outros dois participantes, a mulher não se aguentou e caiu no sono, literalmente.

É então que o apresentador, Juan y Medio, interrompe um dos participantes para dizer: “Público, não sabemos ainda se estamos a assistir a uma morte em direto ou se Heloísa simplesmente caiu no sono”.

Após isto, o apresentador introduz uma canção de embalar e apaga as luzes do estúdio. “Vamos aplaudir na linguagem de sinais para não a acordar”, brinca Juan y Medio. No entanto, nada parecia acordar a mulher espanhola.

Juan y Media tem então a ideia de sair do estúdio com os demais convidados e deixam Heloísa sozinha.

Entretanto chega Eva Ruiz, que acorda Heloísa e lhe conta o que acabou de acontecer. “Tive problemas para dormir à noite e tomei umas pastilhas”, justifica-se a mulher.

“Você está a dormir aí desde ontem!”, comenta o apresentador enquanto regressa ao estúdio.

Passado tudo isto, mais umas risadas por parte da audiência e o programa continuou normalmente, estando Heloísa acordada o resto do tempo.

Veja aqui o vídeo deste momento caricato:

Em destaque

Subir