Nas Notícias

Video: Continuação dos trabalhos da pré-temporada de Fórmula 1 com alguma chuva

VideoF1JerezTest2 A chuva fez a sua aparição em Jerez de La Frontera, mas não perturbou demasiado os trabalhos de preparação da nova época de Fórmula 1, onde é notória a evolução de alguns dos novos monolugares.

E se a Ferrari se tem distinguido pela obtenção de bons tempos por volta, a Mercedes sobressai pela quilometragem, ainda que no primeiro dia de Lewis Hamilton aos comandos do F1 W06 as voltas não tenham sido as que o campeão do mundo e a equipa esperavam.

Embora o novo carro não lhe pareça muito diferente, Hamilton vai dizendo que o importante é ir conhecendo o Mercedes deste ano e obtendo a fiabilidade necessária para enfrentar a nova época.

Na McLaren os ‘gremlins’ continuam, mas como diz Jenson Button, era de esperar que o MP4-30 Honda denotasse naturais dificuldades de juventude. A complexidade do carro vai exigir tempo para evoluir.

Da mesma forma Pastor Maldonado também não se mostra demasiado preocupado com os problemas que o novo Lotus E23 sentiu nestes primeros quilómetros realizados nestes testes, mostrando-se confiante nas potencialidades do motor Mercedes.

Questionado pelas indicações dadas pelo novo Ferrari F-15T, Sebastian Vettel não escondeu o sorriso e a satisfação pela forma como o novo monolugar se tem portado.

Para terminar um Felipe Nasr animado com as indicações dadas pelo Sauber C34, e pela descoberta que tem sido o carro, os pneus, como tudo funciona e também os bons tempos que o estreante brasileiro tem conseguido em Jerez.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=cUI8QJ5GPg8

Em destaque

Subir