Desporto

Vídeo: Contestação a Vitória sobe de tom

Rui Vitória vai sendo contestado por alguns adeptos do Benfica e a sua continuidade ao leme dos encarnados poderá estar causa. Embora alguma imprensa garanta que Luís Filipe Vieira não irá deixar cair o técnico do comando da formação benfiquista, a contestação vai subindo de tom, como foi o caso no final do jogo com o Belenenses, no Jamor.

Depois de ter defendido o seu registo europeu enquanto técnico do Benfica, Rui Vitória viu o Benfica somar a segunda derrota em jogos consecutivos e a contestação dos adeptos aumentou.

Nesta segunda-feira, alguma imprensa desportiva garante que Vitória não tem o lugar em risco e o treinador deverá manter-se ao leme das águias, clube onde cumpre a quarta temporada como técnico da equipa principal.

A ineficácia dos últimos resultados na Liga dos Campeões e no campeonato, onde permitiu a fuga do SC Braga e viu o FC Porto ultrapassar, fizeram a contestação aumentar de tom.

Até ao momento, nem Luís Filipe Vieira ou qualquer membro da direção comentou o atual momento da equipa benfiquista e clarificou a situação de Rui Vitória.

Apesar de ter contrato com os encarnados, os últimos resultados têm feito esgotar a paciência de alguns adeptos como se assistiu no final do jogo com o Belenenses.

Nas redes sociais, circulam alguns registos de contestação captados na bancada.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B7GR4HD898HH

Em destaque

Subir