Tecnologia

Vídeo: Conheça o novo Angry Birds Star Wars

angry birds star wars 2Rovio divulgou esta semana o trailer daquele que é o novo jogo da saga dos ‘pássaros raivosos’. Nova versão estará disponível para download em novembro.

Está quase a chegar o novo jogo de Angry Birds. Desta vez, a Rovio, empresa finlandesa produtora da saga, vai levar os famosos pássaros para aventuras com as personagens e os cenários da Guerra das Estrelas.

O download desta nova versão estará disponível a 8 de novembro. Até lá, a companhia decidiu pôr água na boca dos fãs, lançando esta semana um trailer onde é possível ver parte da jogabilidade do novo jogo.

Veja o vídeo de seguida:
https://www.youtube.com/watch?v=0Yq9idnT1OM

No total de todas as versões, os jogos ‘Angry Birds’ já foram descarregados mais de mil milhões de vezes, um recorde nas plataformas móveis. Com o ‘boom’ nos smartphones, em fevereiro deste ano a Rovio disponibilizou também o jogo no Facebook.

Mas nem só na indústria dos videojogos a empresa finlandesa continua a faturar. Na calha está já uma série televisiva de desenhos animados, composta por 52 episódios, e um filme, que deverá ser produzido em 2014.

Em destaque

Subir