Nas Notícias

Vídeo: O autarca que ladra quando lhe pedem para deixar de fumar

francisco gomez malaga 400Francisco Gómez, eleito em Beanoján, em Málaga, já é chamado de “autarca que ladra”, depois de um episódio caricato. Durante uma reunião, um representante da oposição pede-lhe que apague o cigarro, porque não lhe é permitido fumar. Gómez reage a ladrar. Veja as imagens.

É mais uma pérola que foi parar às redes sociais: “o autarca que ladra e fuma”. Chama-se Francisco Gómez e ocupa funções públicas em Málaga, Espanha. Gosta de fumar, mas não aceita que lhe neguem esse prazer. Não morde, mas ladra.

O vídeo foi gravado durante uma reunião da autarquia de Beanoján. Uma representante da oposição exige a Francisco Gómez que apagasse o cigarro. Mas a única reação foi um latido provocatório que se repete sempre que lhe exigem que deixasse de fumar num espaço público.

Entretanto, as imagens foram entregues às autoridades espanholas, que poderão aplicar uma multa a Gómez, por desrespeitar as leis. A oposição exige a demissão ao “autarca ladrador”, como já foi batizado. Veja as imagens:

Em destaque

Subir