Nas Notícias

Vídeo: Conheça Djavan, o novo lateral-esquerdo do Benfica, para esquecer Siqueira

djavan academica 400 Está confirmada a transferência de Djavan para o Benfica, lateral-esquerdo que se destacou na Académica. O empresário do jogador revela que o brasileiro “recebeu várias propostas”, mas deu “prioridade total” ao clube da Luz. Djavan está de férias e na próxima semana regressa a Portugal, para assinar o contrato de quatro épocas. Veja um vídeo com os melhores momentos de um jogador que tem uma semelhança com Eusébio da Silva Ferreira.

Está encontrado o sucessor de Siqueira, lateral-esquerdo brasileiro que deixou o Benfica e já assinou pelo Atlético. Também do Brasil chegará Djavan, jogador que deu nas vistas na Académica, onde rubricou uma grande época.

O empresário do jogador confirmou à Rádio Renascença que há acordo total entre as partes e que na próxima semana o lateral da Académica viaja para Portugal, para oficializar um contrato de quatro temporadas, depois de fazer exames médicos.

“O Benfica teve a nossa prioridade total. É um grande clube e teve a nossa preferência. O jogador vai viajar para assinar o contrato e fazer os exames médicos”, afirmou Nélson Almeida, que falou de “vários clubes fora de Portugal” que manifestaram interesse na contratação.

Veja um vídeo onde são compilados alguns dos melhores momentos de Djavan, um lateral-esquerdo com vocação ofensiva e com um nome curioso: Djavan da Silva Ferreira. Faz-lhe lembrar alguém?

Em destaque

Subir