Nas Notícias

Vídeo: Conflito em Gaza leva jornalista a emocionar-se no direto

jornalista foge Um jornalista da Al Jazeera emocionou-se em direto e saiu da imagem, quando fazia uma reportagem sobre os bombardeamentos israelitas em Gaza. Wael Al-Dahdouh, um correspondente com vasta experiência, referia que em apenas duas semanas morreram 508 palestinianos.

Um experiente jornalista cedeu às emoções durante uma reportagem em Shijaiyah, na Faixa de Gaza.

Wael Al-Dahdouh, correspondente da Al Jazeera, não conseguiu manter o domínio e deslocou-se para o lado durante o direto, evitando que os telespectadores vissem como estava a emocionar-se.

Na altura do incidente, o repórter noticiava que, em apenas duas semanas, os bombardeamentos conduzidos pela Força Aérea de Israel provocaram pelo menos 508 mortos.

Wael Al-Dahdouh explicavaa que tem coberto o conflito entre Israel e Palestina ao longo dos anos e que o mais recente ataque israelita está entre os mais sanguinários.

No mesmo dia, domingo, 13 soldados de Israel foram abatidos durante uma intervenção no terreno, o que levou o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, a garantir que a campanha vai continuar “enquanto for preciso”, ou seja, enquanto o território israelita continuar a ser alvejado por mísseis lançados desde Gaza.

https://www.youtube.com/watch?v=5crro8BaxLg

Em destaque

Subir