Insólito

Vídeo: Condutor retira bloqueador da EMEL e torna-se viral

Um condutor que viu o seu carro ser bloqueado pela EMEL (Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa) decidiu resolver a situação à sua responsabilidade. O momento foi filmado e partilhado no Facebook, tendo-se tornado viral muito rapidamente. Veja o vídeo.

Com o carro bloqueado por ter estacionado numa zona não permitida – exclusiva para cargas e descargas – um condutor decidiu resolver a situação pelas próprias mãos e tirou sozinho o bloqueador, tendo-o guardado na bagageira do automóvel.

O autor do vídeo confessou ao Observador que o condutor não “podia esperar”, já que tinha “avião às 16 horas”.

Nas imagens, é possível ver-se o condutor a realizar manobras para que o bloqueador fosse facilmente retirado, recebendo sempre palavras de incentivo por parte da “plateia”.

Vítor Moreira, que gravou o vídeo, confessou que o condutor ainda tentou dizer o número de telemóvel para depois receber as imagens, mas foi aí que foi “interrompido”.

Em menos de um dia, o vídeo já ultrapassou o milhão de visualizações.

Veja as imagens.

Vejam esta pérola. Como tirar o bloqueador da EMEL ??* Jukin Media Verified *Find this video and others like it by visiting https://www.jukinmedia.com/licensing/view/978255For licensing / permission to use, please email licensing(at)jukinmedia(dot)com.

Publicado por Vitor Moreira em Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

 

Em destaque

Subir