Nas Redes

Vídeo: “Quem condiciona devia ser julgado mas não é”, dizia Geraldes em 2016

André Geraldes é suspeito de ter montado um esquema de corrupção para ajudar o Sporting a conquistar títulos nas modalidades e no futebol profissional, tentando, alegadamente, comprar árbitros e aliciando jogadores. Nas redes sociais são agora lembradas palavras do dirigente sportinguista que, em 2016, pedia justiça para quem “condiciona” agentes desportivos. “Quem condiciona devia ser julgado mas não é”, explicava. Veja o vídeo.

“Apesar dos sms, dos vouchers… eu quando falo dos vouchers os árbitros não têm culpa nenhuma, zero, bola. Agora, quem condiciona, quem tem intenção de condicionar sim, devia ser julgado mas não é”, começou por dizer André Geraldes, em 2016, na Sporting TV.

O dirigente leonino que, atualmente, é suspeito de ser o cérebro de um esquema de corrupção montado pelo Sporting, no âmbito do caso Cashball, dizia ainda que “em Portugal as pessoas têm medo”.

“Não sei do quê mas as pessoas têm medo”, referia, avisando que o Sporting iria estar “na luta até ao último minuto”, isto apesar de “todo o clima de suspeição” em redor do futebol português.

“Quem condiciona, quem tem intenção de condicionar sim, devia ser julgado mas não é”

Tido como o ‘braço direito’ de Bruno de Carvalho na estrutura, André Geraldes salientava que o líder leonino já era, na altura, para si, o “melhor presidente do mundo”.

As palavras de Geraldes, ditas em 2016, viraram conversa nas redes sociais agora que o diretor desportivo para o futebol dos leões é arguido no processo Cashball.

André Geraldes está proibido de exercer funções desportivas, além de estar proibido também de contactar quer os restantes arguidos, quer qualquer elemento do clube ou da SAD verde e branca.

Veja o vídeo com as declarações:

Em destaque

Subir