TV

Vídeo: Concorrente do Got Talent atingido por flecha em chamas

Um concorrente do America’s Got Talent foi atingido por uma flecha em chamas, num tiro falhado durante a atuação no programa. A noiva de Ryan Stock não acertou no alvo e deixou marcas no pescoço do marido. O júri ordenou que Ryan fosse visto por um médico. Veja as imagens.

A atuação de uma dupla de concorrentes no programa de caça de talentos ficou marcada por um tiro falhado, que provocou ferimentos (aparentemente ligeiros) na zona do pescoço do concorrente.

Na parte final da exibição, Amber, noiva e parceira de atuação, falhou o tiro e a flecha flamejante que deveria ter sido crivada num alvo acabou por atingir Ryan Stock, um conhecido artista, detentor de cinco recordes mundiais.

O incidente ocorreu depois de Ryan ter mostrado outras corajosas demonstrações, colocando objetos afiados pela garganta.

Mas o mais impressionante chegou no fim. Jurados e público ficaram apreensivos quando perceberam que Ryan estava em dificuldade.

Nick Cannon, apresentador do America’s Got Talent, apressou-se a perguntar se o concorrente estava bem e a resposta foi positiva.

E pode dizer-se que estava bem – aquele erro no palco ameaçava ter um desfecho mais grave.

Porém, Howie Mandel, um dos jurados, insistou que o concorrente estava “em sofrimento” evidente e que teria de ser imediatamente visto por um médico.

Os restantes membros do júri também tiveram dificuldade em avaliar a prestação. Mel B e Heidi Klum, Simon Cowell estavam mais preocupados com o estado de saúde de Ryan.

Mais tarde, através do Twitter, o concorrente revelou que se encontrava bem, apesar do “sério incidente” durante o desempenho no programa America’s Got Talent.

Ryan justificou o tiro ao lado com uma “infeliz falha mecânica”.

O vídeo pode perturbar pessoas mais sensíveis.

Em destaque

Subir