Nas Redes

Vídeo: “Comerciante” de droga vai ao ‘O Preço Certo’ e viraliza nas redes

As emissões do programa ‘O Preço Certo’, da RTP, costumam reservar momentos divertidos, carregados de humor e uma ou outra história inesperada. Desta vez, Fernando Mendes foi surpreendido por um concorrente que admitiu para Portugal inteiro que era “comerciante de chamon”. O apresentador ‘traduziu’ e explicou que “chamon é droga”. O momento já se tornou viral nas redes sociais. Veja.

Entre sorrisos e gargalhadas da plateia, o concorrente foi sincero e, na curta entrevista que habitualmente é feita pelo apresentador, o indivíduo admitiu que era “comerciante de chamon”.

“Comerciante”, disse Fernando, o concorrente, sobre a profissão.

Fernando Mendes questionou o homem sobre que tipo de comércio estava ele dedicado.

“Comerciante de chamon”, explicou o concorrente para gargalhada geral da plateia.

“É o primeiro que cá temos, pelo menos que tenha dito”, disse Miguel Vital, um dos assistentes do programa que também costuma conversar com os concorrentes e com Fernando Mendes.

Aí, Fernando Mendes fez a tradução:

“Chamon? Para quem não saiba lá em casa, é droga mesmo que o homem vende.”

Brincadeira ou não a verdade é que o caso já viralizou nas redes.

Veja o vídeo:

Há não muito tempo também, um concorrente admitiu no mesmo programa que era “carteirista” e ainda se queixou de que o “juiz não deixa trabalhar“.

Fernando Mendes é o apresentador do programa há vários anos mas, além disso, continua a ser presença assídua em peças de teatro que animam Portugal.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=M2DOA4WRM739

Em destaque

Subir