Nas Notícias

Vídeo: “Comentário de Marcelo sobre morte de George Michael é ridículo”

No seu espaço de comentário no Jornal da Noite, da SIC, o escritor Miguel Sousa Tavares considerou que o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa sobre a morte de George Michael é “completamente deslocado e ridículo”. Veja o vídeo.

A popularidade do Presidente da República está em alta, assim como a quantidade de comunicações públicas. Marcelo já falou mais vezes do que Cavaco, nos mandatos do seu antecessor.

O comentador da SIC, Miguel Sousa Tavares, acha que Marcelo Rebelo de Sousa deve colocar alguns limites. E uma nota sobre a morte de George Michael é, segundo o escritor, “deslocada”.

“Acho completamente deslocada e ridícula. Ridículo. Como acho ridículo que um Presidente da República inaugure padarias e que se pronuncie sobre uma companhia de teatro. Mas, como alguém escreveu com graça, Marcelo tem a aprovação de 99 por cento dos portugueses e não descansa enquanto não conquistar o um por cento que lhe falta”, defendeu o escritor e jornalista.

Miguel Sousa Tavares vê uma grande diferença entre o Marcelo comentador e o Marcelo Presidente:

“Antes, ouvíamo-lo uma vez por semana; agora, ouvimo-lo todos os dias. Não acho saudável que alguém tenha de ter uma opinião todos os dias. É uma hiperatividade que um dia pode ser prejudicial ao Presidente, no dia em que ele tiver de marcar uma diferença”.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir