Nas Redes

Vídeo: Comentadores da Sporting TV gozam jogador e revoltam adeptos

Circula nas redes sociais um vídeo que tem gerado polémica, sobretudo entre adeptos rivais dos leões, depois de comentadores da Sporting TV terem gozado um jovem jogador do Sintrense. “Dá-me impressão que já foi operado à próstata”, ouve-se no vídeo que já se tornou viral e que tem motivado desagrado por parte de adeptos leoninos na página da Sporting TV.

A partida realizou-se em Alcochete e os leões venceram o Sintrense por 6-2 em jogo a contar para a 5.ª jornada da Série C do campeonato, que o conjunto verde e branco comanda com 15 pontos, fruto de cinco vitórias em outros tantos jogos.

Mas é a transmissão televisiva que dá que falar, nomeadamente nas redes sociais em blogues e páginas de adeptos do Benfica, que ‘multiplicam’ as partilhas do vídeo polémico.

No decorrer do segundo tempo, o treinador do Sintrense ordenou uma substituição e foi aí que os comentadores da Sporting TV, de acordo com o que se ouve no vídeo, gozam com um jogador do adversário leonino.

“‘Ganda’ calmeirão. Este português é talvez o jogador mais alto dos 22 em campo”, referia um dos comentadores do jogo, enquanto o outro ia mais longe nas considerações.

“Tenho impressão que já foi operado à próstata. Ó meu Deus…”, disse, entre gargalhadas, enquanto o jogo era retomado.

Veja o vídeo que está no centro da polémica:

A verdade é que a situação tem desagradado até aos sportinguistas, que manifestam esse sentimento na página de Facebook do canal verde e branco.

Veja um exemplo:

Em destaque

Subir