Nas Notícias

Vídeo: ‘Comendo’, o novo hit da Feira do Fumeiro de Montalegre

comendo Depois do ‘Gangnam Style’, a Feira do Fumeiro de Montalegre escolheu o tema ‘Bailando’, de Mickael Carreira, para promover a edição de 2015. Na versão intitulada ‘Comendo’, o Ti Henrique Capelas e as gentes da terra explicam os motivos que justificam uma visita em janeiro.

A organização da Feira do Fumeiro de Montalegre volta a apostar num sucesso musical para promover a edição seguinte, que será já no próximo mês de janeiro.

No final do ano passado, a escolha recaiu no sucesso que rebentou com o contador de visitas do Youtube, o ‘Gangnam Style’ do sul-coreano Psy. Para a feira de 2015, a escolha recaiu num tema mais familiar para os ouvidos portugueses: ‘Bailando’, o dueto de Mickael Carreira e Enrique Iglesias.

A versão chama-se ‘Comendo’ e tem como protagonistas o Ti Henrique Capelas e as gentes da terra.

A letra não engana: a Feira do Fumeiro de Montalegre merece ser visitada pela “boa comida”, como salpicão, chouriço, presunto e alheira.

“Podes vir comigo, comer comigo, beber comigo, divertir-te comigo na Feira do Fumeiro, em Montalegre em janeiro”, convida o Ti Henrique Capelas.

Em destaque

Subir