Nas Notícias

Vídeo: Comboio carregado com gás incendeia-se em Kirov

comboio gas Um comboio com 32 vagões cisterna de gás descarrilou ao início da manhã de hoje, em Kirov (Rússia), e incendiou-se. As autoridades evacuaram mais de 400 pessoas. De acordo com a agência RIA-Nóvisti, não há registo de qualquer vítima mortal.

O descarrilamento de um comboio carregado com gás provocou o incêndio do mesmo na região de Kirov, na Rússia, ao início da manhã de hoje. O comboio seguia com 32 vagões cisterna de gás, com alguns a incendiarem-se na sequência do descarrilamento, referiu o Ministério das Situações de Emergência em comunicado.

O acidente obrigou as autoridades a evacuarem as imediações, com mais de 400 pessoas a serem deslocadas temporariamente, segundo a RIA-Nóvisti. A agência russa acrescenta que ainda não foram avançadas as causas oficiais para o descarrilamento e que não há, até ao momento, qualquer vítima mortal.

O incêndio está a ser combatido por mais de 340 pessoas, com o apoio de 100 veículos de combate a incêndio, comboios especiais e um helicóptero.

https://www.youtube.com/watch?v=Ff3ZfxaEPPE

Em destaque

Subir