Nas Notícias

Vídeo com promessa de Pedro Nuno Santos torna-se viral após demissão do ministro

Pedro Nuno Santos deixou o governo na sequência da mais recente polémica a envolver uma indemnização de meio milhão de euros na TAP a Alexandra Reis, então administradora, que entretanto foi para o Executivo de António Costa mas também deixou o cargo de secretária de Estado do Tesouro.

Pedro Nuno Santos, tido por algumas figuras da vida política como um sucessor de António Costa, não resistiu a uma sucessão de polémicas que envolveram não apenas a TAP mas também a construção do novo aeroporto, pastas que estavam na alçada do seu ministério.

Com a saída de Pedro Nuno Santos, a internet não demorou muito a recordar uma previsão que o agora ex-ministro fez na Assembleia da República dirigindo-se a André Ventura, líder do Chega.

Prometia então Pedro Nuno Santos ainda estar no governo quando André Ventura fosse dizer adeus à casa da Democracia.

“Fiz sempre o meu trabalho com orgulho de estar a servir a República e estar a servir o meu pais”, explicou Pedro Nuno Santos, deixando depois a sua então previsão.

“E há uma coisa que eu lhe garanto senhor deputado. E há uma coisa que eu lhe garanto senhor deputado”, insistia.

“O senhor deputado ainda vai sair deste Parlamento e eu ainda cá vou continuar. Pode ter a certeza disso”, disse Pedro Nuno Santos.

Com a saída de Pedro Nuno Santos do Executivo o vídeo já se tornou viral nas redes sociais.

Em destaque

Subir