Cultura

Vídeo com Dave Grohl, John Paul Jones e Roger Taylor num show espontâneo

Alguma vez imaginou um concerto com o vocalista dos Foo Fighters, o baixista dos Led Zeppelin e baterista dos Queen? Pois Dave Grohl, John Paul Jones e Roger Taylor deram um show durante o Milton Keynes National Bowl. Um grupo de sonho a tocar ‘Under Pressure’.

O inimaginável aconteceu durante o festival Milton Keynes National Bowl, em Inglaterra, durante um concerto dos Foo Fighters.

Dave Grohl, o vocalista do grupo, surpreendeu o público chamado ao palco dois convidados especiais: John Paul Jones e Roger Taylor.

Assim, de uma assentada, estava formada uma banda com o vocalista dos Foo Fighters, o baixista dos Led Zeppelin e baterista dos Queen, contando ainda com os restantes elementos dos Foo Fighters.

“Vejam! Não sei se já ouviram falar dum supergrupo… Este é um superdupergrupo. Não sei o que dizer, estas coisas não acontecem todos os dias. Os Foo Fighters estão a viver a fantasia rock´n´roll esta noite”, afirmou Dave Grohl, para êxtase da assistência.

O “superdupergrupo” tocou então ‘Under Pressure’, um dos êxitos mais mediáticos dos Queen de Roger Taylor, Brian May, John Deacon e Freddie Mercury.

É de referir que Dave Grohl e John Paul Jones já tinham feito parte da mesma banda, os Them Crooked Vultures, ainda com Josh Homme, dos Queens of the Stone Age.

https://www.youtube.com/watch?v=lZL6IrGQ7mU

Em destaque

Subir