Nas Notícias

Vídeo: Colômbia dá baile após eliminação do Mundial

baile de james A Colômbia deu baile no Campeonato do Mundo até ser eliminada pelo Brasil. No regresso a casa, a seleção de James Rodriguez foi recebida em festa por milhares e agradeceu dando baile à multidão, com os jogadores a mostrarem que também sabem fintar na dança.

Muitos milhares de colombianos acorreram à capital, Bogotá, para receber a selecção orientada por José Perkerman, o argentino que o povo jura ser colombiano.

Recebida no Aeroporto Internacional de Eldorado pelo Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, os jogadores desfilaram pelo tapete vermelho até entrarem no ‘autocarro da festa’, que levou a seleção para o Parque Simón Bolívar, onde era esperada por mais de 100 mil adeptos.

James Rodriguez foi o principal ovacionado pela multidão, até por ser (ainda) o melhor marcador do Mundial. Motivo pelo qual o antigo médio do FC Porto recordou a outra grande figura da seleção, o ausente Falcao.

“Muito obrigado, Colômbia. Queria lembrar alguém que não está aqui e é parte grande de tudo isso: Falcao, ‘El Tigre’”, afirmou James, enquanto exibia a camisola do também avançado do Mónaco.

“A todo o povo colombiano, o meu agradecimento. A Colômbia deu um passo importante”, declarou o selecionador, visivelmente comovida pela receção, enquanto a multidão lhe respondia com os gritos de “colombiano, colombiano, Pekerman é colombiano”.

O espírito de festa levou os jogadores a realizarem uma tradicional dança colombiana.

https://www.youtube.com/watch?v=_G0ibmGEqjk

Em destaque

Subir