Mundo

Vídeo: Cocaína à discrição na cadeia. E servida em bandejas  

Um dos maiores gangues do Brasil completou 22 anos de fornecimento de cocaína e marijuana dentro da cadeia feminina de Santana, em São Paulo. Ora, qual a melhor forma de celebrar? Veja o vídeo.

A efeméride: 22 anos de distribuição de droga na cadeia feminina de Santana. O modo de celebrar o momento: filas de cocaína à discrição. Com um detalhe sórdido.

Álcool, marijuana e muita cocaína. Eis os ‘ingredientes’ para uma festa insólita, que ocorreu na penitenciária feminina de Santana, localizada em São Paulo, no Brasil.

A celebração foi promovida por um gangue, que distribuiu a droga sem dificuldade e colocou em evidência as falhas de controlo dentro daquela prisão.

A festa teve um detalhe curioso: a cocaína foi servida em bandejas. Filas e filas de droga colocadas ao dispor das condenadas, que puderam sair das celas e festejar.

Segundo escreve a Globo, diretor geral de segurança e dois funcionários da penitenciária foram afastados dos respetivos cargos, depois de divulgadas as imagens desta festa.

A cadeia de Santana, situada na região norte de São Paulo, tem mais de duas mil condenadas.

Algumas prisioneiras registaram imagens da celebração e as redes sociais fizeram o resto: os vídeos foram partilhados vezes sem conta e o episódio ganhou grandes proporções.

Veja o vídeo da insólita festa.

https://www.youtube.com/watch?v=AMJ_ul-VqOc

Em destaque

Subir