Insólito

Vídeo: Clube paga prostituta, árbitro gay pede um homem

Fernando Mendes, ex-jogador de futebol, conta uma história de um árbitro que recebeu um presente de um clube: uma prostituta. O problema é que o juiz era homossexual e pediu para trocar a oferta. “As meninas foram, tiveram de recolher à base e arranjaram um gajo”. Veja o vídeo.

O relato foi feito no Manhã CM, programa apresentado por Nuno Graciano e Maya, na CMTV. O ex-jogador contou o episódio e João Malheiro confirmou.

O antigo lateral-esquerdo, Fernando Mendes, que representou os três grandes, abriu o livro para contar as histórias ocultas do futebol.

E lembrou um episódio que um árbitro que recebeu uma prostituta, oferecida por um clube. O problema foi o facto de ser homossexual. Terá exigido, segundo contou Fernando Mendes, um homem para prestar os mesmos serviços.

“Há aqueles clubes que, antes dos jogos, mandam meninas para o hotel, para irem ter com os árbitros. Só que houve um clube que se enganou. O árbitro era homossexual. As meninas foram, tiveram de recolher à base e arranjaram um gajo”, garante o ex-futebolista, num programa da CMTV.

Ao seu lado, João Malheiro, adepto do Benfica, confirmava a história que Fernando Mendes contava. “É verdade. Confirmo. E eu sei que é o árbitro”, afirmou João Malheiro, perante o riso da assistência.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir