PT Animal

Vídeo chocante mostra cão a ser cozido vivo

A China continua a horrorizar o mundo devido ao hábito de comer carne de cão. O vídeo mais recente mostra um greyhound a ser cozido vivo para ficar ‘mais tenro’.

O vídeo contém imagens (e sons, como o ganir agonizante) capazes de perturbar o espectador.

Numa localidade rural perto de Shijiazhuang, a capital da província de Hebei, um homem força um cão a entrar num caldeirão com água a ferver, enquanto um outro põe uma tampa.

A ganir de medo e de dor, o greyhound não conseguiu evitar ser cozido vivo: foi retirado do caldeirão já cadáver.

Como se toda esta ação não fosse dramática, ainda se vê um menino a aproximar-se do caldeirão, confirmando se o cão estava a ser bem cozinhado…

As estimativas apontam para que, por ano, mais de 10 milhões de cães sejam sacrificados por causa do comércio da carne.

Michele Brown, fundadora da associação Fight Dog Meat, explicou que torturas como cozer o animal vivo são uma prática corrente devido a crenças ancestrais.

“Acredita-se que a única forma de tornar a carne tenra é inundar o corpo do animal, enquanto está consciente, com adrenalina”, salientou: “Eles podem ser torturados durante horas”.

A carne de cão, segundo essas crenças ancestrais (em pleno século XXI…), traz vários benefícios para a saúde, incluindo para a líbido dos homens.

O PT Animal, que teve de ver o vídeo completo para aferir a veracidade da informação, insiste no aviso de que o conteúdo é tão chocante que pode horrorizar o espectador.

Em destaque

Subir