Cultura

Vídeo: “Chegou a altura de me entregar à ciência”, diz Salvador Sobral

Salvador Sobral vai continuar ausente dos concertos. Num vídeo emocionante, o vencedor da Eurovisão lembrou que tem “um problema” de saúde e prometeu voltar “com força”, embora sem adiantar uma data. “Em breve será, agora quão breve… não sei”, explicou.

“Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil, tenho um problema e chegou, infelizmente, a altura de entregar o meu corpo à ciência e, consequentemente, ausentar-me de concertos e da música no geral”, revelou.

“Infelizmente, não sei quanto tempo pode demorar, estas coisas são impossíveis de definir, mas estarei [de volta] com força e queria-vos agradecer todo o apoio que me deram até agora”, prometeu: “Voltarei em breve. Em breve será, agora quão breve… não sei”.

Antes de se submeter aos tratamentos, Salvador Sobral vai dar um último concerto na Feira Internacional de Cascais, nos jardins do Casino Estoril.

“Vai ser bonito e especial. É uma despedida temporária, digamos assim”, acrescentou.

Pedindo respeito pela privacidade, Salvador Sobral atacou “aqueles ditos meios de comunicação, de porcaria, que dizem que tenho três meses de vida”.

“Cheira-me que já li isto há muito mais de três meses, que tinha poucos meses de vida”, gozou: “Os médicos que eles arranjam devem ser tão bons como os cronistas que têm lá”.

“Espero ver-vos em breve e tudo vai correr bem”, concluiu Salvador Sobral.

Em destaque

Subir