Insólito

Vídeo: CEO da Nokia atira iPhone de jornalista ao chão

nokia iphone chao 1Stephen Elop era questionado acerca do Nokia Lumia 928 mas acabou por fugir sempre às questões. Quando o jornalista tirou o iPhone do bolso, responsável máximo da empresa finlandesa tratou de o ‘arrumar’ rapidamente.

Stephen Elo, diretor executivo da Nokia, não gostou de ver um jornalista a apresentar-se com um iPhone da Apple numa entrevista acerca dos produtos da sua empresa.

O CEO da companhia finlandesa era questionado pelo apresentador acerca dos novos lançamentos da marca, nomeadamente o Lumia 928, um smartphone que ainda não foi confirmado pela empresa mas que já há muito que é falado na imprensa.

Elo preferiu ‘esquivar-se’ sempre às perguntas acerca do 928, preferindo falar sobre o 620, um aparelho que está agora à venda na Finlândia.

Entretanto, o jornalista decidiu ir mais além: “Posso fazer uma coisa, eu tenho um iPhone, mas eu não quero ter um iPhone, eu quero ter um telemóvel Nokia, pois acredito em si”, afirmou, ao mesmo tempo que tirava o aparelho do bolso.

Stephen Elo terá raciocinado, bom, se não queres um iPhone, é fácil de resolver isso.

Sem pensar muito, o CEO da Nokia atirou o telemóvel da Apple para o chão, um som perfeitamente audível na emissão.

A entrevista prosseguiu depois sobre o 928, mas Elo acabou por revelar pouco… ou mesmo nada.

Veja de seguida o momento insólito na televisão finlandesa:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir