Mundo

Vídeo: Centro oncológico passa a chamar-se Hospital de Amor

O amor! Princípio, meio e fim de tudo na vida. Esta é a mensagem mais forte que um hospital oncológico pretende passar aos seus utentes, de tal modo, que a unidade de saúde, em São Paulo, no Brasil, até o nome mudou e passa agora a ser o Hospital de Amor. Através de desenhos animados, o fascinante vídeo explica que se torna mais simples derrotar o cancro quando se vive rodeado de amor.

A palavra cancro, por si só, acarreta um conjunto de sentimentos negativos e de medo. E por assim ser, o Hospital de Cancro de Barretos, em São Paulo, no Brasil, decidiu combater este estigma e passa agora a chamar-se “Hospital de Amor”.

Tudo porque o amor deverá ser o fio condutor da vida, apelam os médicos com esta mensagem, que já está a conquistar o mundo.

O vídeo partilhado conta a história de Nina, uma pequena criança que luta contra o cancro e faz-se valer não apenas dos conhecimentos médicos mas também do amor da família,  dos amigos e também da equipa do hospital.

A mensagem mostra como pode ser poderoso o amor na luta contra a doença que, quando chega, como o vídeo mostra, deixa as pessoas ‘sem chão’.

O Hospital de Amor partilhou esta mensagem que está a conquistar o mundo e deixou um encantador aviso.

“O amor é maior que o medo”

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=82WWBOWBRHNG

Em destaque

Subir