Mundo

Vídeo: Celebram Natal mais cedo para alegrar menino com doença terminal

O adágio popular diz que “o Natal é quando um homem quiser” e é isso mesmo que está a acontecer numa cidade dos EUA, onde a época natalícia chegou mais cedo para alegrar um menino que está em fase terminal. Brody Allen tem 2 anos e uma vida de superação contra vários tumores na cabeça que estão a ganhar terreno, segundo os médicos. Por isso, a cidade do pequeno rapaz decidiu antecipar o Natal para que ele sinta a tradição natalícia desde já. Veja o vídeo.

Em Cincinnati, no estado do Ohio, o Natal chegou mais cedo, pois a família de Brody quer que o menino tenha uma vida feliz e sinta a emoção da época que mais gosta.

Informada pelos médicos que de a criança terá poucos meses de vida, em face da gravidade do seu estado de saúde, a família decidiu antecipar o Natal e ‘canalizar’ todo o tempo para fazer o menino feliz.

“Ele está feliz. Ele está a curtir a vida. É assim que vamos passar os dias”, explicou o pai de Brody, em declarações à imprensa norte-americana, confiando que, apesar de tudo, a criança possa viver muitos mais anos.

Inspirados por tão comovente situação, os vizinhos do pequeno Brody decidiram colocar também eles as decorações de Natal mais cedo.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N2UGMU4U4GGR

Em destaque

Subir