Nas Notícias

Vídeo: Casal planeia e mata filha adotiva por fetiche sexual

Um casal norte-americano cometeu um crime que está a horrorizar os Estados Unidos. Os dois estão a ser acusados de terem planeado a violação e a morte da filha adotiva, Grace Packer de 14 anos.

Segundo o ‘Daily Mail’, Sara Packer e Jacob Sullivan terão planeado abusar sexualmente e assassinar a filha adotiva, por fazer parte de um fetiche sexual partilhado por ambos.

O crime aconteceu em julho passado, em Abington, Pensilvânia, mês em que a jovem foi declarada como desaparecida.

Nom fim do mês de outubro, o corpo desmembrado de Grace foi encontrado por caçadores que passavam por uma floresta.

De acordo com a investigação feita, Sara assistiu ao momento em que o namorado, Jacob, violava Grace por pura satisfação sexual. Após isto, amarraram-na e deixaram-na sozinho no sótão, tendo sido recorrido o recurso a drogas para tentar matar a jovem.

Ao reparar que a jovem ainda estava viva, Jacob decidiu estrangulá-la até à morte. O casal cortou o corpo com uma serra em outubro, quando regressaram ao local. As autoridades afirmam que o crime é o resultado de um fetiche sexual partilhado pelos dois.

Atualmente, o casal está nas mãos da justiça e estão a ser acusados de homicídio, violação, maus-tratos, raptos, profanação de cadáver e obstrução à justiça por terem dito à polícia que a jovem ainda estava viva e que havia fugido de casa para visitar uma amiga. É de recordar que foram eles quem reportaram o alegado desaparecimento de Grace, três dias depois de terem cometido o crime.

Em destaque

Subir