Nas Notícias

Vídeo: Carta de uma criança de 6 anos a José Mourinho

crianca le carta 400 Jude, menino de 6 anos adepto do Aston Villa, dois sonhos. Um é ver José Mourinho treinar o clube de Birmingham. O outro é ter Diego Costa na equipa. A solução? Para uma criança não há impossíveis e Jude escreveu uma carta a Mourinho. Veja o vídeo.

Qual é o adepto que não gostaria de ver José Mourinho a treinar o seu clube do coração? Certamente haverá uma minoria, mas Jude, um menino inglês, não a integra.

Esta criança tem o sonho de ver o técnico português em Birmingham, a treinar o Aston Villa. Mas não é tudo. Também quer Diego Costa, avançado do Chelsea, reforçar o ataque do ‘Villa’.

Jude gosta de realizar os seus sonhos, ou, pelo menos, de fazer tudo por cumpri-los. E assim decidiu escrever a José Mourinho.

A carta foi enviada ao português, mas lida pelo próprio Jude neste vídeo, onde o pequeno adepto mostra uma ambição imensa.

“Querido Mourinho. Chamo-me Jude e tenho 6 anos. Sou adepto do Aston Villa. O senhor é o meu treinador preferido. Pode vir treinar o Villa e trazer o Diego Costa consigo, por favor? Precisamos de ajuda. Obrigado, Jude Branson”, escreveu o rapaz.

Este episódio ocorreu depois de uma derrota do Aston Villa diante do Liverpool, em Birmingham, em janeiro passado, segundo conta o pai da criança, ao Birmingham Mail.

Neste fim de semana, Mourinho vai mesmo para o Villa Park, estádio do Aston Villa. Mas para defender as cores do adversário.

Veja o vídeo onde a criança lê a carta que escreveu a Mourinho, com um pedido que o português não irá, certamente, atender.

https://www.youtube.com/watch?v=4a-arr4ePuk

Em destaque

Subir