TV

Vídeo: Carro desfez-se no acidente, mas ninguém morreu

Um brutal acidente desfez por completo um carro, que ficou ‘aos bocadinhos’. O mais incrível é que ninguém morreu! A ferida mais grave foi internada ‘só’ com as pernas partidas.

O acidente ocorreu a 14 de setembro, na região de Krasnodar, mas só agora é que o vídeo se tem tornado viral nas redes sociais.

A violência dos acidentes de viação na Rússia não é estranha aos nossos leitores, face aos vários casos que já demos a conhecer. Mas esta situação merece relevo porque, apesar da brutalidade do impacto ter desfeito por completo um carro, ninguém morreu.

A condutora de um Honda perdeu o controlo da viatura, despistando-se e embatendo de frente contra um camião, que carregava cereais, que vinha no sentido contrário.

Em consequência deste acidente, o Honda, que já tinha ficado bastante maltratado, foi projetado para a frente de um Hyundai (que, conforme se vê no vídeo, vai parar à berma da estrada). Já o camião, com a violência do impacto, virou, como as imagens deixam perceber nos instantes que se seguem ao choque.

Os ‘restos’ do Honda no meio da estrada são bem reveladores da brutalidade do acidente, deixando antecipar o pior. Mas, por incrível que pareça, a condutora não só escapou com vida como deu entrada no hospital com, ‘apenas’, as duas pernas partidas.

Em destaque

Subir