Nas Notícias

Vídeo: Carro abalroa ciclista, num acidente impressionante

carro vw 400 Patrick Knetemann, de 34 anos, andava de bicicleta em Londres, até que um carro muda de direção e o atinge. O choque projetou a bicicleta pelo ar e deixou Patrick ferido com gravidade. Mas o condutor fugiu… Foi identificado pela polícia, graças a este vídeo.

O condutor de um automóvel mudou de direção, numa rua londrina, em Inglaterra, e não viu o ciclista, que seguia na sua via com uma câmara GoPro instalada no guiador da bicicleta.

O choque frontal é violento, mas graças ao capacete que usava (as imagens comprovam-no), Patrick Knetemann sobreviveu, ainda que com ferimentos em dois discos cervicais.

Segundo escreve o Telegraph, apesar de ver o velocípede deitado no solo em dificuldade, o condutor abandonou o local sem prestar assistência – sendo que é o culpado pelo acidente.

O vídeo que Patrick Knetemann gravou serviu às autoridades para identificar o condutor do Volkswagen. E serve também para ver os danos provocados no carro, o ciclista deitado no chão e o voo da bicicleta.

Patrick bateu com o ombro no vidro do carro e partiu-o. A bicicleta ficou com danos irreparáveis. A câmara foi o único equipamento a escapar sem estragos.

Apesar de ter voado com a bicicleta, nunca parou de gravar, captando pormenores importantes deste acidente.

O acidente ocorreu no passado dia 14 de junho e está a ser investigado pelas autoridades, com recurso a este vídeo:

Em destaque

Subir