Desporto

Vídeo: Carrillo ri-se no terceiro golo do Moreirense?

O peruano André Carrillo foi filmado num riso aparente, no momento em que o Moreirense acabava de marcar o terceiro golo (da vitória do Moreirense, na segunda meia-final da Taça da Liga, nesta quinte-feira). Logo depois de Rui Vitória ter substituído o avançado, os encarnados viram os minhotos sentenciar a partida, pelo que a imagem de Carrillo, repetidas vezes sem fim pela RTP, suscita dúvidas. Veja o vídeo.

O Benfica foi ontem eliminado pelo Moreirense, na segunda meia-final da Taça da Liga, sendo que os minhotos, na final, vão encontrar outra equipa da região: o Sporting de Braga. Foi a primeira vitória do conjunto de Moreira de Cónegos diante dos encarnados, na história dos confrontos entre as duas equipas.

Na segunda parte, no momento em que a equipa de Augusto Inácio opera a reviravolta (o Benfica entrou a vencer, mas sofreu dois golos em poucos minutos, já no segundo tempo), Rui Vitória decide retirar Carrillo do onze, lançando Raúl Jiménez.

O peruano nem sequer se dirigiu ao local onde o mexicano se encontrava, para o tradicional cumprimento, mas esse facto justifica-se com a corrida contra o tempo: Carrillo quis certamente abandonar o terreno o mais rapidamente possível, para dar lugar ao companheiro de equipa.

Curiosa foi a reação aparente, quando o Moreirense amplia a vantagem. Carrillo parece esboçar um sorriso, quando o Moreirense marca o 3-1 (que viria a ser o resultado final).

A RTP repetiu a imagem vezes sem conta, porque o realizador terá tido a mesma perceção daquele riso (aparente, repita-se).

Veja as imagens:

Em destaque

Subir