Social

Vídeo: Carolina Patrocínio diz que “não faz sentido” envolverem-na no caso Ronaldo

Carolina Patrocínio chamada a depor no caso Ronaldo? A apresentadora da SIC foi confrontada com a pergunta e respondeu sem rodeios. “Isso é absolutamente mentira”, assume, no programa Queridas Manhãs. “Não tenho nenhuma ponta solta”, acrescenta. Veja o vídeo.

Carolina Patrocínio viu o seu nome envolvido na polémica em torno de Cristiano Ronaldo, com os tablóides ingleses a recuperarem um suposto romance entre ambos em 2007.

A apresentadora da SIC foi ‘metida ao barulho’ depois dos advogados de Kathryn Mayorga avisarem que iam investigar a fundo o passado do craque, em especial as antigas namoradas.

Ora, é aqui que entra Patrocínio, uma vez que, em 2007, dois anos antes da alegada violação de que se queixa a norte-americana, foi levantado o rumor de que Ronaldo e Carolina Patrocínio estariam numa relação.

O boato surgiu depois de terem sido vistos a jantar juntos no Cop’3, num clima descrito como de grande proximidade.

Certo é que, cerca de 10 anos depois, o caso volta à atualidade e Carolina Patrocínio acaba de reagir às notícias que dão conta da possibilidade de ser chamada a depor.

“Isso é absolutamente mentira. É uma coisa sem qualquer cabimento. Não sei qual foi a revista que avançou com isso, mas é completamente mentira. Não faz sentido nenhum. Não tenho nenhuma ponta solta”.

Veja o vídeo, a partir do minuto 17.

Em destaque

Subir