Nas Redes

Vídeo: Carolina Deslandes chora ao recordar morte do avô no Alta Definição

Carolina Deslandes é a próxima convidada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, que vai para o ar às 14h00 de sábado. Com o rosto lavado em lágrimas, a cantora recordou o momento em que se despediu do avô. “Abracei-me ao meu avô e disse-lhe “vais fazer-me tanta falta”, lembrou num momento de especial emoção. Veja o vídeo.

Há cerca de três anos, Carolina Deslandes vivia uma prova de superação emocional com a partida do avô, por quem tinha especial carinho e apego.

A intérprete da canção “A vida toda”, que chegou em tempos a explicar que o avô a ‘obrigou’ a ser artista, nunca escondeu o sentimento de união que existia entre avô e neta.

Agora, na entrevista de Daniel Oliveira, Deslandes recordou entre lágrimas o momento em que falou pela última vez com aquele que sempre disse ser “a bússola” da sua vida.

“Eu abracei me ao meu avô e disse [longa pausa] ‘desculpa ter saído [pausa], vais me fazer tanta falta’ e o meu avô chorou, ouviu-me, foram as últimas palavras que ele ouviu, esperou que eu voltasse e esperou que eu chegasse para que eu me pudesse despedir”, recordou a cantora, que deixou elogios a Daniel Oliveira.

“Tem o dom de fazer qualquer um sentir-se em casa”, salientou, explicando que “há qualquer coisa no olhar dele, na forma como coloca as perguntas, na calma com que aborda a vida” que faz os convidados sentirem-se “que ali é o sítio certo para abrir o coração”.

Veja o vídeo:

Carolina Deslandes no Alta Definição

"Abracei-me ao meu avô e disse-lhe "vais fazer-me tanta falta". E o meu avô chorou, foram as últimas palavras que ele ouviu…", Carolina Deslandes, numa entrevista que é um poema. Alta Definição, sábado, às 14h na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Terça-feira, 8 de Maio de 2018

Em destaque

Subir