Nas Redes

Vídeo: Carlos Costa serve ‘Tequila’ e agita os cibernautas

Já viu o vídeo do cantor Carlos Costa, com o tema ‘Tequila’? O finalista dos Ídolos de 2009 apostou numa música de gosto duvidoso, com uma produção carregada de emojis e cenários estranhos. As redes sociais não poderiam deixar de reagir. Veja o vídeo.

Esta quarta-feira marcou o lançamento do novo ‘Tequila’, tema do cantor Carlos Costa, que conquistou pelo menos um mérito: é um dos ‘trends’ da semana. As redes sociais não deixaram de comentar a música e o vídeoclip da nova música do cantor, que foi um dos finalistas na edição de 2009 do programa ‘Ídolos’.

Na sua conta oficial no YouTube, Carlos Costa apresentou, nesta quarta-feira, o seu novíssimo tema, um single com nome apropriado para a estação: ‘Tequila’.

Porém, mais do que apropriado para a estação do ano, adequou-se às redes sociais, que reagiram em massa ao videoclip (algo bizarro, com emojis, chats, catos, garrafas e alguns ‘efeitos especiais’ de gosto duvidoso) e também à música (certamente inspirada em Beyoncé, no ritmo e na dança).

Há quem elogie, há quem critique e há quem goze o músico de 24 anos. E há sobretudo quem veja ‘Tequila’, porque em menos de 24 horas o vídeo tem mais de 100 mil visualizações.

Além de ter participado no Ídolos, programa da SIC, Carlos Costa também concorreu ao Festival da Canção, em 2012, e participou no programa de caça de talentos da RTP: o ‘The Voice Portugal’, em 2014. Foi ainda um dos concorrentes do programa ‘A Quinta’, que a TVI emitiu, com algumas celebridades.

E após a sua polémica passagem pelo programa da TVI pensou-se que Carlos Costa iria tentar passar despercebido, entre os pingos da chuva. Mas não é o que sucede. Pelo contrário. O mediatismo na esfera das redes sociais pertence-lhe, por completo.

Agora, Carlos Costa lança ‘Tequila’, um tema que agita as redes sociais e que já levou a algumas criações humorísticas ou a críticas sarcásticas. Repita-se: se o objetivo é ser falado, o cantor acertou na ‘mouche’.

Veja a música.

Em destaque

Subir