Nas Redes

Vídeo: Carlos Costa arrasado por críticas após publicação polémica

O cantor Carlos Costa foi alvo de duras críticas, depois de ter publicado fotos em nudez integral. A justificação dada pelo cantor suscitou ainda mais críticas, no programa Passadeira Vermelha. “É miséria, é horrível, é deprimente”. Veja o vídeo.

“O limite para a estupidez deveria existir. E o limite para a indignação existe. E eu não comento uma única coisa que este senhor diga”, afirmou Luísa Castel-Branco, no programa da SIC Caras.

Já Joana Latino, que também participa como comentadora naquele programa, preferiu brincar com o cenário do vídeo: “Parece que está numa autocaravana, que andou a capotar, naquelas estradas do Brasil ou do Chile, que veio por ali abaixo e lhe tiraram uma fotografia”.

Mais a sério, a jornalista reage a uma crítica feita por Carlos Costa. “Falou, falou, falou e diz lá, em três nanossegundos, que ‘vocês deveriam era falar da minha música’. Então faz música, caramba!”, disse Joana Latino.

Com o passar do tempo, Luísa Castel-Branco acede a fazer um comentário: “É miséria, é horrível, é deprimente”. Cláudio Ramos, por seu turno, comentou, não comentando.

Veja o vídeo, onde o músico é alvo de diversas críticas.

Em destaque

Subir