Nas Redes

Vídeo: Carla faz trafulhice para favorecer cunhado nas raspadinhas

Funcionária de uma tabacaria no Aeroporto de São Miguel, nos Açores, Carla revelou que usa um esquema de favorecimento do cunhado, no jogo das raspadinhas, da Santa Casa da Misericórdia. Inocentemente, a concorrente de Secret Story conta todos os detalhes, em direto, num programa de televisão… Veja o vídeo.

Carla contou aos residentes de Secret Story que recorre a um sistema pouco ético, ou mesmo ilegal, para favorecer o cunhado, que tem por hábito jogar a raspadinha, jogo da Santa Casa.

Ele joga a blocos de raspas [raspadinhas]. E já lhe disse: lá por seres meu cunhado tu vais ser igual aos outros”, começa por contar.

Só que logo a seguir Carla contradiz-se e dá a conhecer um método ilegal, através do qual vende raspadinhas a outras pessoas com a certeza de que não têm prémio.

“Já lhe saiu duas vezes mil euros, já lhe saiu 500 euros umas quantas vezes… Eu vendo-lhe um bloco. Por exemplo, naquele bloco ele só raspou 10 e sai-lhe 500 euros. Ele devolve o bloco. Eu pego no bloco para dentro, vendo-o e já sei que não tem nada. Estás a ver as facilidades que a gente faz lá?”, revela.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir