Insólito

Vídeo: Captou 7.500 imagens do filho para lhe oferecer vídeo como prenda

bebe 21 anos 1Vídeo colocado no Youtube tem mais de seis minutos, o tempo aproximado que demora a visualizar um total de 7.500 imagens. Produção ficou a cargo de um pai babado.

Ainda bebés, mais crescidos, adolescentes, adultos, enfim, todos queremos ver os filhos a crescer. Antigamente, a tecnologia permitia apenas imagens a preto e branco. Agora, os tempos mudaram e é possível fazer autênticas maravilhas com a base que vamos criando ao longo da vida.

Ian McLeod, um britânico de 56 anos, decidiu dar uma prenda de aniversário ao seu filho Cory que este certamente nunca mais esquecerá. O jovem fez recentemente 21 anos, e como presente recebeu os ‘flashes’ da sua vida, literalmente.

Desde o seu nascimento, Ian tirou uma fotografia por dia ao seu filho. Ao fim de duas décadas, decidiu juntar tudo e fazer um vídeo que mais tarde viria a disponibilizar online para todo o mundo.

O mesmo tem mais de seis minutos, o tempo necessário para se ver um total de 7.500 fotografias de Cory. Como título, deu-lhe o nome de ’21 Years’, o número de anos do filho.

Ao Daily Mail, Ian garante que pensou várias vezes em desistir, mas acabou por entrar na rotina e fotografar todos os dias.

O mundo gostou e felicitou este pai babado, que conta já com mais de 700 mil visualizações no Youtube. Sem mais palavras, vamos às imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=d-4i2ZlqLsI

Esta não é contudo um trabalho totalmente original. Em julho deste ano, contamos-lhe a história de Jeremiah McDonald, o norte-americano que ‘conversou’ consigo próprio quando tinha apenas 12 anos, depois de ter guardado uma cassete VHS durante duas décadas (Saiba mais aqui).

Em destaque

Subir