Nas Notícias

Vídeo: Cão recusa-se a abandonar o amigo morto num cruzamento da China

cao morto cadeira 400 As imagens de um cão que foi atropelado e morreu num cruzamento de Yinchuan, cidade no noroeste da China, estão a correr mundo e a provocar emoção. Um cão jaz morto, enquanto outro recusa-se a abandoná-lo e permaneceu sempre ao lado do amigo, sob 13 graus negativos. A população colocou uma cadeira no cruzamento, para evitar um novo atropelamento. E o cão só deixou o local quando enterraram o animal.

Um pequeno cão morreu num cruzamento, atingido por um carro, no dia 22 de dezembro, em Yinchuan. Seria uma história que se repete, mas esta é reveladora da força da amizade entre dois animais.

Sob 13 graus negativos, um amigo do cão morto permanece ao seu lado. A população local colocou um banco no meio do cruzamento, para evitar que os carros atingissem os dois animais.

Os dois cães por ali ficaram, até que um homem remove o cão morto do cruzamento. O cão vivo persegue o homem e rejeita abandonar o amigo. Até que enterram o animal e só nesse momento se dá a separação dos dois animais.

Foi feito um vídeo de uma cena enternecedora, que representa uma lição de amizade, comovente, mesmo para o mais frio dos humanos. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=p35Y6ma-8bI

Em destaque

Subir