Nas Notícias

Vídeo: Cão desmaia quando reencontra dona dois anos depois

cao desmaia video 400 O cão sofreu com a distância da dona e ‘gritou’ tanto de felicidade que perdeu os sentidos, na hora do reencontro. Rebecca Svetina esteve dois anos na Eslovénia e durante esse período nunca regressou aos Estados Unidos. E fê-lo agora. O vídeo já foi visualizado mais de 16 milhões de vezes, em apenas quatro dias. Veja as imagens.

A imagens de felicidade de um cão que não suportou a ausência da sua dona, emigrada na Eslovénia, correram o mundo.

Rebecca Svetina esteve dois anos longe dos Estados Unidos e regressou agora a casa, em Murrysville. Na hora do reencontro, o cão manifesta todo o seu amor, com um choro desesperado, de tremenda felicidade.

Os ‘gritos’ são tantos que Casey cai para o lado e parece desmaiar. Mas terá mesmo perdido os sentidos?

As imagens sugerem-no. Por breves instantes o cão fica inerte e é amparado no colo do pai de Rebecca Svetina. Sem fôlego, Casey está fisicamente esgotado, na mais pura manifestação de amor.

E quando começa a recuperar, o cão volta a falar para a sua dona e é fácil perceber que palavras estaria a dizer.

Toda a família de Rebecca viajou para a Eslovénia, há um ano, em virtude do casamento da jovem. Toda, exceto Casey. E dois anos foi muito tempo a acumular saudade.

O cão foi ao veterinário, que o analisou, viu o vídeo, e garantiu que está tudo bem com o animal.

Rebecca está a utilizar o grande mediatismo suscitado por este vídeo, ao convidar as pessoas, num comentário ao vídeo, a assinar uma petição contra os maus-tratos praticados contra animais, na China, para que se ponha termo à prática de comer cães, muito comum na cultura daquele país.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir