Nas Notícias

Vídeo: Cão desesperado tenta reanimar amigo morto por atropelamento

cao reanima amigo 400Um vídeo publicado no YouTube mostra um cão desesperado a tentar reanimar outro cão, seu amigo, vítima de atropelamento, no México. É uma imagem enternecedora, emocionante, que mostra a forte ligação entre dois amigos.

É uma prova de amor e persistência, de um cão que não se conforma com a morte do seu melhor amigo, que morrera atropelado, en Nuevo León, no México, no passado sábado.

Desesperadamente, o cão tenta a reanimação, agitando com veemência o corpo inerte. Perante a ausência de resposta, ele ladra e parece gritar, como quem pede por socorro.

É um vídeo triste, que vai emocionar as pessoas mais sensíveis e sobretudo aquelas que adoram animais. Mas é uma imagem que comprova sentimentos que se julgavam exclusivo do Homem.

Em poucos dias, o vídeo foi visto por centenas de milhar de pessoas. O usuário que o publicou, residente no México, revela que esteve 40 minutos a observar esta tentativa de reanimação. Tentou levar o cão para casa, mas este rejeitou abandonar o local.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir