Nas Notícias

Vídeo: Cão com relação difícil com a comida torna-se estrela nas redes sociais

cao comida 400 Não dá uma para a caixa e por isso Fritz, um cão muito simpático, tornou-se estrela nas redes sociais. O dono atira-lhe alimentos e, ao contrário do normal, este golden retriever não consegue apanhar nenhum. Ou quase nenhum. Há uma exceção a confirmar a regra. Fritz apanha uma pequeníssima batata frita… Veja o vídeo, publivado no YouTube a 22 de março e com quase dois milhões de visualizações.

Relaxe. Fritz, um golden retriever muito simpático, não tem qualquer problema de visão. É um cão trapalhão que inicia o processo de captura de alimentos atirados pelo dono.

E como tem pouco jeito, propicia momentos divertidos, capturados em vídeo e difundido (com sucesso) no YouTube.

Fritz, como a maioria dos cães, não é esquisito e gosta de comida humana. Desde pedaços de carne a cachorros quentes, passando até por donuts. Tudo lhe escapa. Apesar da tentativa do dono em facilitar a missão do seu cão, Fritz não consegue apanhar nada.

A exceção que confirma a regra é, por curiosidade, um alimento de pequena dimensão: uma batata frita. Essa não escapa ao cão, que recebe, por isso, uma tremenda salva de palmas.

Algumas pessoas reagiram mal ao vídeo, por considerarem que o cão pudesse ter algum problema de visão. O dono esclareceu, na descrição do mesmo vídeo, que Fritz tem perfeita saúde.

“Fique tranquilo, Fritz tem um estilo de vida saudável. Além disso, ao contrário do que possa pensar, a tem uma visão muito boa”, pode ler-se, na descrição do vídeo que foi publicado no YouTube e que caminha já para os dois milhões de visualizações, em apenas três dias.

Em destaque

Subir